contato@teraambiental.com.br

Reciclagem de Efluentes Industriais e Chorume com segurança, sem passivos ambientais.

Saiba mais detalhes de como podemos te ajudar

Realize o tratamento de efluentes sanitários e caixa de gordura com agilidade

Consulte-nos e descubra como podemos
resolver rapidamente o seu problema

Matéria Orgânica Transforma!

Conheça o potencial ambiental e agronômico do fertilizante orgânico composto Tera Nutrição Vegetal

Acesse o site exclusivo
  • Blog
  • There are no suggestions because the search field is empty.

Transportadoras podem fazer cadastro para homologação da Tera

Atualizado em 23/12/2016

Transportadoras podem fazer cadastro para homologação da TeraA TERA Ambiental é uma empresa especializada no tratamento biológico de efluentes industriais, comerciais e domésticos e compostagem de resíduos orgânicos, além do fornecimento de fertilizante orgânico composto. Um ponto fundamental para que ocorra o desenvolvimento de nosso trabalho é a atuaçao das desentupidoras e transportadoras localizadas no estado de São Paulo especializadas na coleta e destinação de efluentes realizado por caminhões tanque ou caminhões de carga seca para o caso de resíduos destinados para a compostagem .

 

Nossa conduta é fundamentada no comprometimento com o meio ambiente. Buscamos ser reconhecidos sempre pela seriedade e pela busca de soluções inovadoras e sustentáveis e mesmo que a Tera não tenha responsabilidade pelos serviços prestados pelas desentupidoras e transportadoras que destinam seus resíduos para nossa planta de tratamento, achamos importante cadastrarmos empresas sérias e que estão realmente preocupadas com a destinação correta dos resíduos coletados.

 

As empresas que tiverem interesse em trabalhar conosco precisam preencher uma ficha cadastral e enviar alguns documentos comprobatórios que serão analisados por meio do processo de homologação, que é renovado periodicamente para oferecer segurança e um serviço de qualidade aos clientes. Toda a documentação deve ser enviada junto ao formulário padrão que criamos para facilitar o processo de levantamento de informações. Para fazer o download, clique aqui.

 

É importante que as empresas homologadas nos mantenham informados sobre eventuais atualizações de dados cadastrais e alterações na frota de veículos. Cada novo veículo é incluído no SISREM - Sistema de Remessas de Esgoto, com  informações da placa, documento que comprove a capacidade do tanque, ano e tipo do veículo.

 

Vale ressaltar que as empresas que se homologam conosco ganham a oportunidade de ampliar seu mercado, podendo oferecer um escopo de trabalho completo e diferenciado, incluindo também o tratamento ou ainda oferecendo os serviços da Tera como complemento do seu trabalho, adicionando à sua imagem a segurança ambiental e rastreabilidade atrelados à nossa empresa.

 

Tera Ambiental  

Tópicos: transporte de resíduos, homologação de transportadoras, Transporte de efluentes

Receba nossos
artigos

Busca por artigos

Nova call to action
Nova call to action
Nova call to action
Nova call to action

Siga nossas páginas nas Redes Sociais

Publicações recentes

Quer saber mais sobre nosso segmento?

Receba nossos artigos por e-mail