Reciclagem de Efluentes Industriais e Chorume
Solução de Tratamento de Efluentes Sanitários e Caixa de Gordura
Matéria Orgânica Transforma

O novo SISREM e a Importância do monitoramento dos efluentes

Publicado em 15-04-2013 17:23

Além da comprovação do tratamento dos efluentes enviados via caminhão pelo Certificado de Destinação de Resíduos (CDR), a Tera Ambiental oferece aos clientes o Sistema de Remessas de Esgoto (SISREM), uma prática ferramenta online que relaciona todas as cargas recebidas na Estação de Tratamento de Esgotos de Jundiaí (ETEJ). É por meio desse sistema que o cliente tem a garantia de que todo o processo de envio dos efluentes é efetivo, além de ser uma forma eficaz de rastreabilidade a partir de consultas livres e obtenção de relatórios de descartes.

 

O SISREM é um aliado do cliente para rastreabilidade dos descartes, pois através da consulta online o gerador obtém todas as informações que precisa sobre os efluentes destinados para tratamento. Através do sistema é possível buscar e apresentar comprovantes em fiscalizações e auditorias. Saiba mais lendo o artigo Como você pode rastrear o destino dos resíduos.

 

Com o intuito de otimizar os processos envolvidos, desenvolvemos uma nova plataforma a partir do sistema existente: o novo SISREM, que oferece um layout diferenciado, mais agradável e intuitivo, com navegação mais rápida, além de suportar o uso de todos navegadores de internet.

 

SISREM 1

 

Todas as vezes que o cliente encaminha efluente para tratamento na ETEJ, deve acessar o sistema e gerar uma remessa com informações do gerador, tipo de efluente, volume e informações da transportadora. Posteriormente, imprimir uma via para acompanhar o caminhão. Ao chegar na estação, o operador localiza a remessa pelo número e preenche com os dados do recebimento.

 

SISREM 2

 

Dessa forma, o cliente consegue acompanhar em tempo real o momento de chegada do caminhão, garantindo segurança a essa operação.

 

SISREM 3

 

O que há no SISREM?

O SISREM contém as informações do gerador, tipo de efluente, volume e informações da transportadora contratada para o descarte do efluente. Permite filtrar dados do recebimento e obter relatórios de períodos determinados.

 

Como posso acessá-lo?

Para acessá-lo, é necessário login e senha, que são gerados pela Tera após a finalização do processo comercial e cadastro das principais informações da empresa no sistema.

 

Dicas de segurança

Para garantir a segurança dos dados dos usuários, informamos que a senha de acesso deve ser pessoal e intransferível. O sigilo das informações é imprescindível para evitar o uso indevido dos dados das empresas e pessoas físicas geradoras das remessas por terceiros.

 

Se você se interessa em nossos serviços ou já é um cliente e quer saber mais detalhes sobre o novo SISREM, entre em contato conosco.

CTA - Guia para destinação e tratamento de efluentes

 

Tópicos: rastreabilidade, certificado de destinação de resíduo, SISREM

Deixe seu comentário

 

Receba nossos artigos

Busca Por Artigos

biblioteca-digital-tera-ambiental
New call-to-action
Descomplicando o tratamento de efluentes

Siga Nossas Páginas Nas Redes Sociais

Últimos Artigos

Artigos mais acessados