contato@teraambiental.com.br

Reciclagem de Efluentes Industriais e Chorume com segurança, sem passivos ambientais.

Saiba mais detalhes de como podemos te ajudar

Realize o tratamento de efluentes sanitários e caixa de gordura com agilidade

Consulte-nos e descubra como podemos
resolver rapidamente o seu problema

Matéria Orgânica Transforma!

Conheça o potencial ambiental e agronômico do fertilizante orgânico composto Tera Nutrição Vegetal

Acesse o site exclusivo
  • Blog
  • There are no suggestions because the search field is empty.

O novo SISREM e a Importância do monitoramento dos efluentes

Atualizado em 22/12/2016

Além da comprovação do tratamento dos efluentes enviados via caminhão pelo Certificado de Destinação de Resíduos (CDR), a Tera Ambiental oferece aos clientes o Sistema de Remessas de Esgoto (SISREM), uma prática ferramenta online que relaciona todas as cargas recebidas na Estação de Tratamento de Esgotos de Jundiaí (ETEJ). É por meio desse sistema que o cliente tem a garantia de que todo o processo de envio dos efluentes é efetivo, além de ser uma forma eficaz de rastreabilidade a partir de consultas livres e obtenção de relatórios de descartes.

 

O SISREM é um aliado do cliente para rastreabilidade dos descartes, pois através da consulta online o gerador obtém todas as informações que precisa sobre os efluentes destinados para tratamento. Através do sistema é possível buscar e apresentar comprovantes em fiscalizações e auditorias. Saiba mais lendo o artigo Como você pode rastrear o destino dos resíduos.

 

Com o intuito de otimizar os processos envolvidos, desenvolvemos uma nova plataforma a partir do sistema existente: o novo SISREM, que oferece um layout diferenciado, mais agradável e intuitivo, com navegação mais rápida, além de suportar o uso de todos navegadores de internet.

 

SISREM 1

 

Todas as vezes que o cliente encaminha efluente para tratamento na ETEJ, deve acessar o sistema e gerar uma remessa com informações do gerador, tipo de efluente, volume e informações da transportadora. Posteriormente, imprimir uma via para acompanhar o caminhão. Ao chegar na estação, o operador localiza a remessa pelo número e preenche com os dados do recebimento.

 

SISREM 2

 

Dessa forma, o cliente consegue acompanhar em tempo real o momento de chegada do caminhão, garantindo segurança a essa operação.

 

SISREM 3

 

O que há no SISREM?

O SISREM contém as informações do gerador, tipo de efluente, volume e informações da transportadora contratada para o descarte do efluente. Permite filtrar dados do recebimento e obter relatórios de períodos determinados.

 

Como posso acessá-lo?

Para acessá-lo, é necessário login e senha, que são gerados pela Tera após a finalização do processo comercial e cadastro das principais informações da empresa no sistema.

 

Dicas de segurança

Para garantir a segurança dos dados dos usuários, informamos que a senha de acesso deve ser pessoal e intransferível. O sigilo das informações é imprescindível para evitar o uso indevido dos dados das empresas e pessoas físicas geradoras das remessas por terceiros.

 

Se você se interessa em nossos serviços ou já é um cliente e quer saber mais detalhes sobre o novo SISREM, entre em contato conosco.

CTA - Guia para destinação e tratamento de efluentes

 

Tópicos: rastreabilidade, certificado de destinação de resíduo, SISREM

Receba nossos
artigos

Busca por artigos

Nova call to action
Nova call to action
Nova call to action
Nova call to action

Siga nossas páginas nas Redes Sociais

Publicações recentes

Quer saber mais sobre nosso segmento?

Receba nossos artigos por e-mail